quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Vitaminas e suplementos

Estes são alguns dos produtos que use há alguns anos com bastante sucesso,na primeira foto é coco ralado"usado para bolos" é um controlador de vírus e bactérias natural. Na segunda foto é fertivit, uso na criação melhora a fertilidade e crescimento das crias,na terceira foto é um complexo vitaminico chamado breedmax. Tudo isto utilizo na papa diariamente. A quarta foto é um substituto de germinado que utilizo num comedouro puro sem adicionar nada...

3 comentários:

  1. Boa tarde fiquei maravilhado, com tanta beleza pássaros duma extraordinária beleza, dum cuidado extremo duma higiene que muito aprecio, Não tenho palavras para descrever uma dedicação à aves meritória da minha apreciação. Os meus parabéns amigo Cesar

    ResponderEliminar
  2. Gostaria de lhe pedir uma informação tenho um verdelhão mutado, será que posso acasalar com uma canária opala, ele esteve acasalado com uma fêmea de verdelhão mutada mas não obtive sucesso ela pôs imensos ovos mas todos estéreis Não sei qual foi a razão, juntei-os em Fevereiro na altura que achei que ela estava receptiva Um muito obrigado, os meus cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Gostaria de saber se poderia comprar alguns pássaros Vivo na Madeira, sei que é necessário uma serie de requisitos legais.Por intermédio de um criador talvez fosse mais fácil

    ResponderEliminar